terça-feira, 2 de julho de 2013

City of Bones: novo trailer e prévias da trilha sonora

Oi, como vai?
Hoje, há pouco, eu postei um resumão de notícias com tudo o que tinha saído até então sobre a adaptação de Cidade dos Ossos e eis que pouco tempo depois de postar mais novidades saíram! Como eu já falei no outro post, a divulgação está de parabéns!
Dessa vez foi divulgado um novo trailer introduzido por Lily Collins, que interpreta Clary no filme. E ainda temos uma prévia de algumas músicas da trilha sonora feitas especialmente para o filme. Tudo no mesmo dia. Uau.
Eu pensei em fazer um [Atualizado] no outro post mas ah, ele já estava longo demais... enfim, vamos ao trailer, postado pelo Yahoo! Movies:



Lily Collins está simplesmente linda na introdução! ESSE CHAPÉU AI MEU DEUS ELA COM ESSE CHAPÉU!
Ok, perdoem meu momento fangirling, e vamos à outra novidade do dia: a prévia de Heart by Heart. Ela foi postada no SoundCloud pela Republic Records e tem apenas um minuto. A completa será divulgada apenas dia 20. Ouça:



Outra prévia divulgada foi da música When the Darkness Comes, de Colbie Caillat, também feita exclusivamente para o filme. Ouça:



As duas músicas são muito boas, mal posso esperar pra ouvi-las inteiras no dia do lançamento!
Não se esqueçam, qualquer novidade eu posto aqui, fiquem de olho.
Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah, quero tanto ler os livros antes de ver o filme, mas está tão difícil ficar atualizada, cada lançamento!! nos... oaioaioa
    Muito legal este post;DD

    ResponderExcluir
  2. Preciso desesperadamente de ler os livros, mas estou indecisa se a minha próxima compra será Cidade dos Ossos ou Divergente Qual aconselhas primeiro? Estou a pensar em talvez ler primeiro cidade dos ossos porque o filme estreia também primeiro.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir