domingo, 21 de julho de 2013

Novas imagens de Divergente e minha relação conflitante com Theo James

Oi, como vai?
Hoje eu vim aqui pra mostrar algumas das novas imagens divulgadas de Divergente e ainda fazer uma confissão. Primeiramente, as imagens. Foram divulgadas fotos de Tris no seu treinamento na Audácia, Tris ainda com as roupas da Abnegação saltando de um prédio (pra mim a imagem mais legal divulgada até agora), entre outras. Além disso, temos a primeira still de Kate Winslet no filme!
Isso mesmo, a atriz (vencedora do Oscar, importante ressaltar) está no elenco de Divergente. Ela será Jeanine Matthews, a vilã da história. Em declaração, Kate disse que está adorando fazer uma vilã, já que nunca tinha interpretado uma. Ainda disse que, como não era muito próxima dos outros atores do elenco, usou isso ao seu favor nas cenas. Agora todos são amigos, mas quando chegou se comportou como uma megera para que o... ódio, digamos, fluísse melhor nas cenas. 
A imagem não é lá da melhor qualidade mas já dá pra ver como ela estará no filme, olha só: 

jeani

Ela é uma atriz e tanto, o nome dela dá uma credibilidade maior ao elenco (maior do que já tinha, o filme já começou com tudo). O elenco ainda participou da Comic-Con, simplesmente a convenção dos sonhos. Os elencos de Jogos Vorazes, Sherlock, Once Upon a Time, Divergente e muitos outros todos juntos no mesmo lugar! Mais da metade dos meus ídolos lá, juntinhos, a poucos corredores de distância... 
Enfim, o elenco de Divergente esteve na Comic-Con e fez diversos photoshoots, conversou com fãs e repórteres e ainda divulgaram cenas inéditas do filme. Mas essas cenas inéditas foram divulgadas apenas lá. Ou seja, os fãs sortudos que estavam presentes já têm uma prévia do filme, enquanto nós temos que nos contentar com stills divulgadas. Mas tenho certeza que logo vão sendo divulgadas cenas também... para os trailers ainda não temos uma data certa. 
Vamos dar uma olhada nas imagens:




As imagens são muito legais! Principalmente essa última, que mostra Tris saltando de um prédio. Os cenários, pelo que podemos ver pelas imagens, vão ser muito bons.
Agora chegou a hora da minha confissão... eu não gosto de Theo James como Quatro pronto falei. Nada contra o Theo ator, o Theo pessoa, etc. Mas o Theo Quatro, o Theo Tobias, não consigo encaixa-lo ao personagem nunca. Quando eu li eu criei em minha mente a imagem de um Tobias mais louro, um louro bem dourado, e uma cara severa, mas bem humorada em algumas horas. Já vi o Theo em fotos na Comic-Con e tal e ele me parece ser super legal e bem humorado, mas não imagino >esse< Quatro rindo, por exemplo. Não consigo imaginar esse Quatro beijando essa Tris (que combina bem com o papel). Tobias é badass, claro, mas Theo está com uma cara badass demais, não consigo me acostumar com ele. Preciso ver logo algumas cenas do filme ou o filme inteiro mesmo para poder dar a minha opinião de verdade sobre como Theo James se encaixa no papel, mas vendo fotos eu não consigo gostar dele. 
Muitos podem me xingar, mas pra mim o Quatro perfeito seria Sam Claflin. Ele interpretará Finnick em Catching Fire, mas poderia muito bem interpretar Tobias (alterno os nomes pra não ficar tão repetitivo) em Divergente. Olha só o Sam:


Ele seria um ótimo Quatro! Ele tem os cabelos louros mais puxados para o dourado, uma cara que pode se transformar de severa em bem humorada tranquilamente... ok, eu tenho esse problema de sempre imaginar os personagens completamente diferente dos atores que os interpretam, mas no caso de Divergente essas diferenças acabaram me incomodando. Não que eu vou ficar menos ansioso pelo filme por causa disso, ou que vou gostar menos por causa disso, que nada! E também não estou criticando Theo James como "ele não é um bom ator" ou algo do tipo. Eu nunca vi nenhum filme dele mas aposto que ele atua muito bem. Mas para o Quatro, pelo menos pra mim, ele não é o ator ideal.
Enfim, essas foram mais algumas das notícias de Divergente, espero que tenham gostado, até a próxima ;D

5 comentários:

  1. Eu gosto do Theo como Quatro... Acho o Sam mais a cara do Kvothe de O Nome do Vento, vc já leu?

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li, mas está na minha wishlist!! Eu procurei algumas fanarts do Kvothe e pelo que desenham ele combina mesmo haha
      Eu estou louco pra ver Divergente, espero estar errado falando que o Theo não combina, mas por enquanto não consigo olhar pra ele e pensar "Olha, o Quatro" :s

      Excluir
  2. tambem nao imaginei um 4 assim, na verdade era bemmm diferente dos 2 da postagem, mas se ele fizer bem o papel a gente acostuma ^^

    ResponderExcluir
  3. E pronto. É oficial! Não aguentei mais e acabei hoje mesmo de comprar o livro Divergente. Fiquei um pouco indecisa se comprava ele ou A Cidade das Cinzas, mas o preço dos livros acabou por escolher por mim (Divergente era bem mais barato). Estou ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Aaaaaaah leia mesmo, você não vai se arrepender! E depois de ler me mande o link da resenha, vou adorar saber o que você achou sobre o livro ;))

      Excluir