quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novo trailer de Divergente!


Oi, como vai?
Hoje vim aqui para mostrar o novo trailer de Divergente, que acabou de ser divulgado!
Sem mais delongas, veja só:


O trailer, de dois minutos e meio, mostra algumas das melhores cenas do livro de Veronica Roth, que nos deixam ainda mais ansiosos pela estreia, dia 21 de março.
Ao contrário do primeiro trailer, que foi bom mas um tanto vazio, este deu uma bela prévia das atuações, da caracterização, dos cenários. Se no primeiro eu ainda não conseguia ver Theo James como Quatro, neste eu já comecei a mudar minha opinião. E Shailene Woodley, essa podemos ver desde o princípio que se encaixa perfeitamente no papel. É bem próxima do que eu imaginei quando li, e sua expressão, tudo contribui para que ela seja a atriz ideal para Tris Prior.
Além disso, foi divulgado ontem um novo pôster, que mostra Tris e Quatro no topo de um prédio da Chicago futurística em que a história se passa, o que nos dá uma bela visão da cidade e de mais alguns elementos do livro, como os corvos e a tão famosa roda-gigante. Veja só:

divergent-poster-full

A divulgação do filme ocorre principalmente por meio do Instagram oficial: @Divergent. A maioria dos posters foram postados por lá, juntamente a um link para a visualização dele inteiro, e o trailer foi anunciado há alguns dias por meio de um vídeo de Shailene Woodley. Eu nunca havia visto um estilo de divulgação desses, e estou gostando bastante.
Divergente, depois de A Menina que Roubava livros (que inclusive teve sua estreia antecipada no Brasil), é a adaptação que mais aguardo no ano que vem!

Espero que tenha gostado, até a próxima ;))

3 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Indicamos o seu blog para um selinho. ^^
    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/2013/11/bom-dia-pessoal-o-amo-livros-ganho-mais.html

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do trailer, e espero que o filme seja um arraso, eu não gosto muito da Shailene no papel da Tris, mas já me conformei, pelo trailer vi que ela ficou bem no papel, e para mim isso basta.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. OMG estou mega ansiosa para ver esse filme,eu amo os livros e quero ver como vão ficar as adaptações.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir