domingo, 28 de dezembro de 2014

5 séries que não voltarei a ver em 2015

Oi, como vai?
Estava passeando pelo site Hypable (que traz muitas notícias dos fandoms que sigo, como Doctor Who, Harry Potter, etc) e eis que achei um post chamado Fandoms to unfriend in 2015, no qual a equipe do site fala sobre séries que abandonou e o porquê. Vejo séries demais (e com muitas outras que ainda pretendo começar) e acabo ficando perdido com muitos episódios novos para ver a cada semana. Quando vou me dar conta, sempre deixei uma série muito atrasada, e, enquanto algumas me dão vontade de ver todo o resto em maratona, outras simplesmente me desanimam. Como fiz uma "faxina" nas séries que vejo recentemente, fiquei inspirado para escrever também, então falarei um pouco sobre as séries que deixei de ver e os motivos. A maioria das séries já tem resenha, se quiserem conferir um por um é só clicar nos links nos títulos!
Vamos lá?


Bates Motel é uma ótima série que conta a adolescência de Norman Bates, um dos personagens mais marcantes quando se trata de histórias de terror. Como falei, é ótima, e gostei bastante um dia. Depois de ver a primeira temporada inteira e acompanhar até o episódio 2 da segunda, simplesmente me esqueci de ver por um tempo e quando vi tinha 8 episódios em atraso. Ao invés de me animar para ver em maratona, simplesmente deixei de lado, até que resolvi abandona-la de vez. Mas, quem sabe, depois de terminar todas as séries que pretendo ver e tudo o mais, eu volte a ver. 


Outra série que, pelo mesmo motivo de Bates, acabei desanimando. Eu acompanhava fielmente, até que um dia eu fui vendo outras e outras e, quando percebi, estava bastante atrasado e pensei "ah, qualquer dia eu vejo". Mas não vi. Talvez volte a ver algum dia, porque realmente gostava, mas não será tão logo.


Eu até que gostei de Gotham quando comecei e achei uma boa série, mas, conforme os episódios iam passando, me encontrava querendo que acabassem logo e, quando acabavam, não me sentia inclinado a ver os próximos. Até que desanimei, e esta não pretendo voltar a ver. 

Once Upon a Time



Eu já havia abandonado a série uma vez. Mas, depois de um tempo, voltei a ver e não me arrependi, porque ficou muito melhor. Mas chegou em uma época (no final da terceira temporada) em que eu já estava vários episódios atrasado. Resolvi voltar a ver porque sabia que uma coisa muito legal acontecia e quando isso, que deveria ser legal mas foi bem forçado e mal feito, aconteceu, me decepcionei de vez e larguei a série para sempre. 


Vi até a quinta temporada de Supernatural e é uma série boa, mas é aquele tipo que dura tanto que já deu o que tinha que dar e eles insistem em continuar. Já são dez temporadas e essa série não acaba nunca, desisti. 

Bem, essas são as séries que eu abandonei (algumas definitivamente) neste ano. Cada vez mais séries (e séries boas) são lançadas, e, para não ficar sobrecarregado, tenho que ir largando algumas pelo caminho. Ou, no caso de Once Upon a Time, só ficou ruim demais para o bom-senso. Estou bastante atrasado em The Blacklist e pensando em abandonar American Horror Story (Freak Show não está ruim, mas não está ótima como foi há muito tempo com Asylum e ando bem desanimado), e pode ser que esses nomes apareçam em um possível próximo post desse tipo. Mas são algumas para as quais darei mais uma chance e espero que me animem novamente!
E vocês, que séries abandonaram pelo caminho neste ano?

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

6 comentários:

  1. Cara, como assim você vai abandonar Supernatural? Sou louca pra ver essa série do início a fim, mas por ter muitas temporadas e não tenho tempo, infelizmente. Já abandonei OUAT também, mas pra mim foi tipo, no primeiro episódio da season 1, mas não porque não gostei exatamente, mas porque tinha outras melhores no momento.
    Também não estão mais tão animada com AHS, não que esteja ruim, mas como você disse, já passou a época de Asylum, mas na verdade, acho que é tudo uma questão de entender o ponto de vista de Ryan. Adorei o post!
    P.S: Não quero parecer aquelas pessoas chatas, mas quando você disse que se perde com suas séries, não pude deixar de pensar num post que fiz hoje, que é exatamente pra pessoas que como eu, se perdem em meio a tantas séries, passa lá, acho que você ia gostar.

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Também abandonei Gotham. Achei legal mas não gostei de focar tanto no vilão, queria algo mais voltado a cidade :\ Deixei de lado também Flash, Hemlock Groove e algumas outras que abandonei tanto que esqueci o nome ashahashs

    http://rotaseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu quero muito começar a ver Bater Motel, mas antes tenho outras em maratona super atrasadas.
    Estou em dia com Reign, e adoro. Por favor, faça uma forcinha para continuar que vale a pena.
    Gothan e Supernatural não fazem muito meu tipo de série.
    Mas Once Upon a Time é uma das minhas favoritas. Acho a ideia genial e sou uma eterna fã de contos e releituras. Ainda mais agora com Cruella, Malévola e Ursúla como as novas vilãs. A 4B promete!

    eu-ludmilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Once Upon a Time eu abandonei mesmo, comecei a achar chata e já não tinha mais paciência pra ver! Reign caiu muito, eu fui parando de ver, até que os episódios novos saiam e eu nem acompanhava mais.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu também vejo muitas séries e assim como você estou tendo que abandonar algumas. Também abandonei OUT porque ela estava muito ZzZzZ, então, desisti. Assisti American Horror Story? Se não, eu recomendo. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir