quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fotografia: Eu, minha câmera e o mar



Oi, como vai?
Não sei se já comentei aqui, mas uma de minhas paixões é a fotografia. Não tenho câmera profissional nem nada, mas, munido da câmera do celular, adoro fotografar paisagens e objetos. Todas as fotos de livros ou outras coisinhas que ilustram meus posts eu que tiro, e, quando fui para praia, uma fonte inesgotável de belas paisagens e outras coisas, não pude deixar de tirar muitas fotos. 
Eu sempre (quase anualmente) vou para a cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo (uma viagem de quatro horas), mas só agora fui parar para notar toda a beleza das paisagens da cidade (que não é das mais legais, mas onde descobri muitas coisas novas). 
Algumas fotos tirei na serra, outras nas praias, e adoraria compartilha-las aqui, fazendo um post especial só sobre fotografia (os livros que me perdoem). 
Vamos lá?















Bom, essas foram as fotos que tirei em minha viagem. Amei poder "libertar" esse lado fotógrafo, além da viagem em si. O barulho das ondas, o cheiro do mar... como as pessoas que moram em cidades litorâneas conseguem não ir à praia frequentemente?

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

4 comentários:

  1. Duas coisas que eu adoro: Praia e fotografia. Suas fotos ficaram ótimas. Bjs
    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querido Adan,eu nunca comento nenhum post seu,mas esse foi necessário porque você lacrou tudo.Só isso mesmo.Beijos de luz

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito :) Na verdade não gosto assim tanto de fotografia, mas adoro tirar fotos ao céu principalmente e aos meus gatos, por isso fotografias desses género sempre me encantam :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir