terça-feira, 30 de dezembro de 2014

TOP 5: Séries maravilhosas que descobri em 2014

Oi, como vai?
Nessa pegada de retrospectivas e balanços sobre leituras e outras coisas do ano, resolvi fazer um sobre as séries que vi, um top 5 com as que eu descobri neste ano (mas não necessariamente são deste ano) e mais gostei. Algumas das minhas favoritas como Sherlock e Game of Thrones não contarei, afinal, descobri em 2013 (quando eu entrei no mundo das séries de fato), mas 2014 foi um ano em que vi muitas séries sensacionais e que mexeram bastante comigo.
Vamos lá?

5. Breaking Bad


É uma série sensacional, que conta a história de Walter White, um professor de química que descobre ter um câncer de pulmão que encurtará muito a sua vida e passa a produzir metanfetamina para sustentar sua família depois que morrer. Coloquei-a em último do top 5 (mas, de tantas séries que vejo, ainda é uma posição de muito prestígio) porque só vi até a segunda temporada, e não tive momentos de sofrimento ou nada do tipo. Mesmo assim, considero uma das melhores séries que assisto e terminarei em 2015.

4. Skins



Embora essa série comece parecendo um besteirol adolescente, com muitos palavrões, drogas e sexo, isso não fica por muito tempo. Conforme se desenvolve, notamos toda a profundidade dos personagens e da história e sofremos juntos. Vi só a primeira geração, e logo quero fazer um post só sobre ela. Mas foi, sem dúvida, uma das melhores que descobri no ano. 

3. How I Met Your Mother

Terminei recentemente e adorei! É uma série que mescla muito bem comédia e drama, e, embora seja muito longa (9 temporadas, 208 episódios ao todo), é muito rápida de ser vista por causa de seus episódios de 20 minutos. Não quero falar muito, pois logo farei um post somente sobre ela, mas é, sem dúvida, uma das que mais mexeram comigo nesse ano.


Fiquei muito em dúvida sobre colocar DW em segundo ou em primeiro lugar, mas decidi deixa-la aqui mesmo por ter sido sensacional no início, mas me desanimado bastante na oitava temporada (também falarei sobre isso logo logo). Ainda assim, é uma série incrível e uma das minhas favoritas na vida.

Das séries que comecei a acompanhar da Fall Season deste ano, esta é a única que continuo acompanhando. É uma série sensacional que me arrebatou de uma tal forma que chega a ser doloroso o fato de ter só um episódio por semana. Quando comecei, não sabia que seria tão sensacional e viria a se tornar uma de minhas favoritas. Recomendo demais, e aguardo ansiosamente o fim do hiatus, dia 30 de janeiro.

Assim como falei sobre as séries que deixei de ver neste ano, falei também sobre as melhores surpresas do ano. E vocês, que séries descobriram em 2014 que levarão pra vida?

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

6 comentários:

  1. Iai cara, beleza?

    Das que você citou eu só assisto Breaking Bad e UAU! Cara, estou achando sensacional. O final da 2° temporada acabou comigo e a 3° está pegando fogo. Por favor, continue! Abraços!

    https://euvivolendo.blogspot.com,br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final da segunda foi incrível mesmo, nossa. Eu comecei a terceira temporada hoje, já começou muito bem, estou muito empolgado pra continuar hahahah

      Excluir
  2. Tenho que tomar coragem de assistir todas essas kkkk
    das citadas só vi Skins UK .. que é maravilhosa kkk e a 1ª geração é a melhor <3 Cassie <3
    Tenho BB, mas só vi dois epis kkkk *vergonha*
    Morro de vontade de ver Doctor Who .. HIMYM já vi alguns epis aleatórios kk
    agora essa How to Get Away With Murder pensei que iria ser cancelada só pelo nome kkk
    mas tem tanta gente falando que é foda kkk vou por na lista pra ver kkkk
    Adorei o post .. abraços
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
  3. Skins adoro essa série e to viciada em How to Get Away With Murder é uma boa série.
    Dessas o poste quero assistir mais duas, mais por enquanto não dá

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Skins foi o primeiro seriado que assisti na vida, quando eu tinha uns 16 anos (na época, eu não via seriados, porque era mais de ficar enfurnada só nos livros). A primeira geração é a melhor, e sempre será! *-* Adoro até hoje o Sid e a Cassie! <33 A segunda geração é meio besta, a chata da Effy ganha mais destaque, mas tem a Naomi e a Emily (meu casal preferido dessa geração) pra balancear. Só assisti até a terceira temporada, mas não me arrependo.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito começar a ver How to Get Away With Murder :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir