terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Olá

Oi! Como você está? Eu to bem, obrigado. Esse é o post de estreia desse blog que espero que seja muito legal um dia. Sobre o que eu vou falar? Ah, um pouco de cada coisa. Principalmente sobre livros que eu já li (e olha que eu leio bastante ein), que eu vou ler, sobre filmes que eu gostei ou não gostei, sobre séries que eu gostei ou não gostei... Uma das minhas grandes manias é emendar um assunto no outro de uma hora pra outra, mesmo sem perceber, então digamos que eu consigo falar sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo. Eu poderia fazer um vlog, mas minha voz é medonha em vídeos e minha mãe não deixa (eu fiquei uma semana ensaiando pra poder criar um twitter). Não to reclamando da minha mãe, eu amo muito ela. E eu não sei se quando eu for pai vou deixar meu filho de 14 anos fazer um vlog também... e eu acho que eu sou bom escrevendo, então to bem aqui. Ah, e eu sou potterhead então não se assustem quando posts falarem só sobre a saga. Eu sou bibliomaníaco então o assunto que eu mais vou tratar vão ser livros e autores e etc.
Espero que gostem dos posts que virão à partir de agora (e espero que tenham gostado desse também). Comentem, seria legal descobrir se vocês se identificam com as minhas opiniões ou se me acham um completo idiota.
Acho que esse post já ficou bem longo e as pessoas perdem a vontade de ler posts assim quando percebem o tamanho então é melhor parar por aqui.
Se você leu até aqui obrigado pela paciência e espere pelos próximos. Ou não, sei lá, mas seria bom se sim né...

Um comentário:

  1. Olá Adan *:* eu descobri o blog à puco tempo e hoej estou numa de ler e como adoro as tuas resenhas decidi ler o teu blog desde o início. è! Eu sou mesmo assim, um bocado doida (: mas é só para avisar que terá muitos comentários por aí. Espero que não te importes.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir