sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Divulgados teasers da quarta temporada de Game of Thrones!



Oi, como vai?
Hoje, dia 10/01, a HBO começou a divulgação para a quarta temporada da série Game of Thrones, uma das minhas séries favoritas!
A quarta temporada contará com o final do terceiro livro, Tormenta de Espadas, e ainda com o quarto e o quinto livros, que foram divididos por George R. R. Martin geologicamente (Festim dos Corvos foca mais nas histórias em Porto Real, enquanto Dança dos Dragões foca mais na Muralha e pra lá do Mar Estreito. Mas ambas as histórias ocorrem simultaneamente), mas que serão exibidos cronologicamente na série.
No Vine oficial foram postados alguns pequenos teasers para anunciar o primeiro trailer oficial, que será divulgado no próximo domingo. 
Sem mais delongas, veja só:








Os teasers, por mais que bem curtos, já fazem bater a ansiedade para ver logo o trailer e, mais ainda, para a estreia, que será no dia 6 de abril!
Tyrion caminhando para seu julgamento, Oberyn Martell e Gregor Clegane duelando como campeões, Daenerys aparentemente não fazendo nada, mas ainda assim sendo foda rainha e a guerra da Patrulha da Noite contra os selvagens... é, esta quarta temporada já desde o início será agitada! 

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

2 comentários:

  1. Eu preciso mesmooooo de começar a assistir essa serie. Mas como ainda vou no segundo livro, tenho medo dos spoilers, mas acho que não vou aguentar :S
    Boas leituras, Jessie
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só comecei a assistir depois de terminar o segundo livro, e embora os spoilers não sejam tããão sérios eu recomendo esperar mesmo... E só ver a segunda temporada quando termina o terceiro livro, assim por diante hahah

      Excluir