terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Novo trailer da quarta temporada de Game of Thrones!



Oi, como vai?
Domingo foi divulgado, finalmente, o trailer da quarta temporada da série Game of Thrones, depois dos teasers que foram divulgados semana passada, como uma prévia. O trailer, de quase dois minutos, mostra em sua maior parte cenas do terceiro livro, Tormenta de Espadas, que não chegaram a ir ao ar na temporada anterior, e estou começando a entender a estratégia que os roteiristas usaram: o quarto livro é extremamente parado, totalmente ao contrário do final do volume anterior, em que muitas cenas e revelações acontecem uma atrás da outra e é de tirar o fôlego. Ao invés de colocarem tudo isso já na terceira temporada em um final de acabar com as estruturas emocionais de qualquer um, resolveram solucionar alguns dos problemas e dar um ótimo final e ainda assim deixar o melhor para a próxima. 
Enfim, vejam só o trailer:



Com uma ótima escolha de cenas e uma música épica de fundo (Feral Love, de Chelsea Wolfe), o trailer já dá uma noção de como será a temporada (e principalmente o clima, que está ficando cada vez mais tenso em Westeros), e mal posso esperar pelo dia 6 de abril! 
O melhor de tudo: a HBO fará uma exibição simultânea com os EUA, assim como fez com a anterior. Não ficaremos atrasados em nada, ao contrário de muitas séries que as emissoras brasileiras demoram muito tempo para passar.
As minhas expectativas estão altíssimas, e não tenho dúvidas de que a série superará todas!

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

7 comentários:

  1. Tenho que confessar que ainda estou criando coragem para ler os livros e ver a série haha

    Beijos da Di.
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse trailer ficou ótimo! Deu vontade de ler e assistir a série. Só preciso criar coragem, como a Edlaine, haha.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper ansiosa! Só estou preocupada com uma coisa: nunca acompanhei a série em tempo real pois comecei a assistir depois que a terceira temporada acabou, ou seja, vi tudo de uma vez numa super maratona, aí to preocupada que irei morrer na espera por novos episódios ahahaha

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu coração quase sai pela boca só de pensar nessa espera até o inicio da quarta temporada,mdsmds,muita expectativa! To esperando por essa temporada desde 2011 T-T(cenas bem específicas de um certo patife arroxeando)
    Abraços,
    imemoriavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, estou muito ansioso por essa cena também!!
      E também por um certo tiro de besta na latrina... hahah

      Excluir
  5. Aguardando ansiosamente pela temporada! Aparentemente, o mês de abril será um excelente mês em matéria de estreias de ótimas séries... Mal posso esperar por Abril!

    Abraços,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu série preferida. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do 7 temporada Game of Thrones , estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Ancho que esta nova temporada é muito emocionante. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

    ResponderExcluir