segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vaza o trailer de A Culpa é das Estrelas!



Oi, como vai?
Ontem, dia 26, finalmente pudemos ver o trailer do tão aguardado A Culpa é das Estrelas! Mas não da maneira mais... correta.
O trailer vazou, e logo depois foi retirado do ar, por isso muitas pessoas não o viram. Mas existem pessoas realmente solidárias no mundo, que gravaram e o postaram novamente!
A qualidade não é das melhores, e um código fica o tempo todo na parte central da imagem, mas não atrapalha em nada o ótimo trailer. Recomendo que você assista com seus fones de ouvido e no volume máximo, pois como foi gravado de uma tela de computador o som acabou ficando muito baixo.
Sem mais delongas, veja só:


 


Como disse, a qualidade não é das melhores e esse raio de código está bem no meio, mas lembremos que a divulgação do trailer ainda não aconteceu de verdade, essa é uma versão "fora da lei", então não dá pra exigir tanto assim.
Coloquei duas opções de vídeo, pois tenho certeza que o YouTube logo logo removerá o primeiro por violação aos direitos autorais.
O trailer mostra algumas das partes do livro que mais marcaram, como quando  Augustus se declara para Hazel, a cena em que os dois e Isaac vão até a casa de Monica para jogar ovos e o tão repetido (a ponto de irritar, confesso) "Okay Okay". Por mais que o livro tenha virado uma modinha tremenda (sempre vou me sentir por ter lido antes dessa onda), continua sendo muito bom (o único livro bom de John Green, na humilde opinião de alguém que leu todos esperando um autor sensacional e se decepcionou feio) e o filme será maravilhoso! Mesmo com todas as controvérsias com relação a Ansel Elgort como Gus e tudo o mais, não tem como negar que ele e Shailene Woodley têm uma química incrível e protagonizarão um bom casal.
A estreia brasileira do filme foi atrasada em mais de um mês e só acontecerá no dia 15 de agosto. 

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

Um comentário:

  1. Estou ansiosa pelo filme, espero não me ser um fiasco =/
    Adorei o blog, seguindo

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir