quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Trailer final de A Esperança - Parte 1 é divulgado!


Essa semana está cheia de ótimas notícias no mundo do cinema, depois de grande anúncio da Marvel com seus próximos heróis a serem levados para as telonas até 2019 e os posters interativos de Insurgente. Agora chegou a vez de A Esperança - parte 1, penúltimo filme da saga iniciada por Jogos Vorazes!
A divulgação, ao contrário da sensacional de Em Chamas, foi mais calada dessa vez (talvez a Lionsgate saiba que o sucesso do filme nas bilheterias já está garantido, ou esteja aguardando para nos surpreender na parte 2), mas agora, a menos de um mês da estreia, finalmente começou a dar as caras (antes se resumia a uns poucos posters não tão legais aqui, outras imagens ali, nada que realmente despertasse o nosso "uau"). Uma cena incrível foi divulgada, mas estava em um player da Lionsgate e não pude colocar aqui. De qualquer modo, essa cena está inserida no trailer final, que é INCRÍVEL! 
Veja só:



O trailer é simplesmente AI MEU DEUS DO CÉU CACETE, e ressuscitou a ansiedade pelo filme que considero o mais esperado do ano. 
A Esperança - parte 1 estreia no dia 19 de novembro no Brasil! Ah, e antes que eu me esqueça... if we burn, YOU BURN WITH US! 

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

PS. Perdoem os "gritos" em capslock, não pude resistir

3 comentários:

  1. CARAAA!! EU NÃO TO BEM.

    Sem comentários... UAU!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chega até a arrepiar! nossa

    http://apocalipseliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse trailer ontem, ficou muito da hora. Já imagino muitas pessoas agoniadas pelo filme, assim como você parece ter ficado mega animado. hahah :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir