quinta-feira, 8 de agosto de 2013

As 7 versões mais legais da música de abertura de Game of Thrones


Oi, como vai?
Todos os que assistem à série Game of Thrones não conseguem negar: a abertura da série é uma das mais incríveis de todas as aberturas de séries. A música, Westeros "se construindo", tudo é muito legal. Sempre que os episódios vão começar a abertura já vai nos deixando ansiosos, principalmente quando percebemos que algum novo lugar foi acrescentado ao mapa de Westeros (como por exemplo o Ninho da Águia no episódio 01x05, The Wolf and the Lion).
Ela é minha abertura favorita de todas as séries. Inclusive baixei a música que toca em meu celular e sempre ouço quando não estou vendo algum episódio. E eis que encontrei, vagando pelo YouTube, diversas outras e incríveis versões da abertura!
Pra quem nunca assistiu à série, aqui está a abertura original:

     

Esta é uma versão estendida com todos os castelos da primeira e da segunda temporadas. Eu encontrei uma versão que inclui os castelos da terceira temporada também, mas como ainda não terminei o livro (aliás, estou só no começo) prefiro ficar longe de possíveis spoilers. Ela mostra locais como Winterfell, Porto Real, Qarth, As Gêmeas, A Muralha, etc. 
Agora que vocês já viram a versão original, vou fazer o top 7 com as melhores versões alternativas para essa abertura (é uma melhor que a outra). Vamos lá? 

7. Violinos:


Essa versão é feita por vários violinos tocados por vários garotos que na verdade são um garoto só tocando um violino só. É incrível!

6. Rock:


Tirando o fato de os integrantes da banda se parecerem com os integrantes do grupo de forró Calcinha Preta a versão é muito boa! Foge do "clássico", que são as versões instrumentais. 

5. Break of Reality: 


Essa versão, feita pelo grupo Break of Reality, não é exatamente como a música de abertura, mas é maravilhosa!

4. Starks:


Essa versão é uma das mais legais de todas! Não tem nada demais, nada de instrumentos, mas tem os atores Maisie Williams, Sophie Turner e Isaac Hempstead-Wright, que interpretam Arya, Sansa e Bran Stark, respectivamente. Uma das coisas mais legais é vê-los... felizes. Seus personagens têm tantos problemas que é estranho imaginar algum deles sorrindo. É uma das minhas versões favoritas!

3. Os Simpsons:


"Os Simpsons" é famoso por sempre fazer referências à diversas coisas e, dessa vez, teve um episódio com a abertura como a de Game of Thrones!

2. Violoncelos:


Essa versão é uma das minhas favoritas! Eu nunca havia ouvido apenas com violoncelos, o resultado fica muito bom!

1. Gato cantor: 


A melhor versão de todas as versões da melhor abertura de série de todas as aberturas de séries! Eu adoro gatos, adoro Game of Thrones, misturar esses dois foi uma ótima ideia. A edição, o gato, tudo... deveriam abrir algum episódio da série com esse gato. 

Bom, esse foi o top 7 as minhas versões alternativas favoritas da abertura de Game of Thrones. Todas são ótimas, mas ninguém pode competir com esse gato. De qual delas vocês mais gostaram? Coloquem aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado, até a próxima ;D



6 comentários:

  1. Vim aqui para repassar uma tag. No meu post eu não tinha repassado a ninguém, mas decidi fazê-lo agora porque quero muito ver as respostas de outras pessoas. Gostava muito que respondesses *-*
    http://fofocas-literarias.blogspot.pt/2013/08/tag-verao-com-leituras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me taguear!!
      Eu vou responder à tag e logo logo posto ;))

      Excluir
  2. Gostei muito do seu post! ;D

    E feliz aniversário! (atrasado,rsrs):b

    ResponderExcluir