segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vamos falar sobre: parcerias com blogueiros


















Oi, como vai?
Hoje estou aqui para falar sobre parcerias com outros blogs!
Eu sempre vi blogs em parcerias, mas nunca pensei em começar isso de fato por motivos de: eu não achava que seria vantajoso para outros blogs. Eu não "socializava" muito com os semelhantes da blogosfera, e simplesmente deixava de lado esta ideia.
Mas 2015 é um ano diferente, em que eu estou com uma boa quantia de views e seguidores, adorando o tanto de comentários que cada post ganha e ainda socializando com mais blogs, comentando e visitando mais. Então acho que é uma boa hora pra isso!
O único requisito para ser meu parceiro: que seu blog seja legal. Não precisa ter um número mínimo de seguidores nem nada, mas se o seu blog for bonitinho e eu gostar dos seus posts e tudo o mais eu vou adorar ser seu parceiro. E que você esteja me seguindo, claro.
Os termos para a parceria são bem simples também:
  • Comentar nos posts sempre que possível, tanto vocês nos meus quanto eu nos seus;
  • Marcar em tags que responder. Não precisa ser em todas, mas em uma quantia considerável porque senão qual seria o propósito de parcerias? hahah
  • Estar disposto a discutir temas e bolar novos projetos sempre que alguma ideia surgir.
Esses termos são recíprocos: também comentarei, também marcarei em tags e também podem contar comigo para discutir novos projetos em grupo. Não é obrigatório participar, e sinceramente não tenho nenhum projeto em grupo para blogueiros no momento, mas, como já disse, quando alguma ideia surgir...
Nós trocaremos banners de divulgação: para ficar na minha página de parceiros eu usarei o próprio header do seu blog, mas, se você utilizar algum tipo diferente, não tem problema, só me passe as dimensões e tudo o mais que eu enviarei. Se o parceiro remover o banner, poderei fazer o mesmo, e aí a parceria estará desfeita. A parceria também será desfeita no caso de eu perceber que o blog parceiro está descumprindo com todos os termos por muito tempo.
A ideia é criar mais relações para o blog e, consequentemente, gerar uma divulgação (mas isso não é a ideia principal). 
Qualquer dúvida, coloquem nos comentários! E, se você aí estiver interessado, não se reprima não tenha vergonha nem pense que eu irei desdenhar ou qualquer coisa do tipo. Coloque seu nome, link do blog, email para contato e o que mais você quiser hahahah
Não tenho um número máximo de parceiros em mente, mas também não escolherei um número absurdo porque senão quem acabará descumprindo com os termos da parceria serei eu. 

Até a próxima ;D

3 comentários:

  1. Oie, Adan.

    Adoraria ser parceira do seu blog. O link do meu é http://melivrandoblog.blogspot.com. Celly Nascimento, marcellynasc@live.com
    Prontinho. Hahahah Espero a resposta

    Com carinho,
    Celly.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adan.

    Adoro seu blog. O meu é www.eumaislivros.com.br. Se gostar dele, é só mandar um e-mail para contatoeumaislivros@hotmail.com para fecharmos a parceria.

    Beijinhos,
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia.

    Ainda está fazendo parcerias ???

    ResponderExcluir