quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Na caixinha de correio: O Limiar, David Baldacci



Oi, como vai?
Hoje estou aqui para falar sobre uma novidade muito legal: sou um blog parceiro da editora Gutenberg!
Na verdade eu já era há um bom tempo, mas não soube que era parceiro porque provavelmente coloquei meu email errado ou não enviam email a todos os que se tornam parceiros mesmo (que são muitos). Descobri quando chegou uma carta da editora em minha casa, com um mapa e uma carta escrita pela protagonista de um novo livro que seria lançado. Me interessei já pela temática e o modo como divulgaram e, depois de entrar em contato com a editora, recebi o livro para resenha! 
Fiquei muito feliz, afinal não tinha parceria com nenhuma editora antes e, embora não seja esse o principal objetivo do meu blog, amo quando o Mundos na Estante me proporciona esse tipo de coisa. Confira algumas fotos do novo lançamento da editora!



Recebi dois exemplares de O Limiar. Não, a editora não enviou errado. Um deles, mesmo que não tenham me aconselhado a nada, decidi sortear aqui no blog! Quando eu terminar de ler, o que não demorará muito (embora eu tenha que terminar alguns outros antes), falarei sobre na resenha e iniciarei o sorteio. 
Confira a sinopse:

Vega Jane nunca saiu do vilarejo de Artemísia. Nem ela e nem ninguém. Isso jamais aconteceu porque ir além dos limites daquele lugar não é algo permitido. Até que um dia Quentin Herms, seu mestre e amigo, ultrapassa o limiar da cidade e desaparece rumo ao desconhecido e escuro Pântano, onde, segundo dizem, só há perigos, abismos e criaturas assustadoras com sede de sangue.

A fuga não é simples. Ele é violentamente caçado, mas deixa para trás uma trilha de pistas para a jovem: um mapa e um anel, que podem levá-la a descobrir o que há além do limiar de Artemísia, mas que ela deverá ocultar, sob pena de ser acusada de cumplicidade. Cada passo seu torna-se arriscado, e aos poucos ela percebe que aquele lugar e a vida que ela conheceu até então foram construídos sobre mentiras, capazes de fazer poderosos matarem para manter seus segredos. Mas Vega Jane se vê disposta a lutar pela liberdade, mesmo que a descoberta da verdade custe sua própria vida.

O livro parece ser muito bom, e mal posso esperar para ler. Fico muito feliz com a confiança que me foi depositada pela editora, e espero que essa parceria ainda renda diversos frutos de agora em diante!

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar nesse livro, mas adorei a resenha. Vou colocar na minha lista de leituras para esse ano :)
    Beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/2015/02/primeiras-impressoes-mais-pura-verdade.html

    ResponderExcluir
  2. Que edição bonita *o* Cuidaram bastante da parte visual
    coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    O livro é lindo demais <3. Adorei a edição, não faz o meu estilo de leitura, mas parece ser bacana. Espero que goste de ler.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir