sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Novidades sobre Em Chamas: Atlas e 20 novas stills!

Hoje, dia 6 de setembro, foi de polvorosa para o fandom de Jogos Vorazes. Isso porque, há algumas horas, a Lionsgate divulgou 20 (isso mesmo, 20) novas stills de Jogos Vorazes: Em Chamas!
Sem mais delongas, veja só as stills divulgadas:





















As imagens mostram Katniss, Peeta, Finnick, Mags, Johanna, Cinna, Prim, a mãe de Katniss (que não tem nome), Gale, enfim, todo mundo! A divulgação está a todo vapor, lançando sempre stills, banners, virais e de vez em quando trailers. Além do mais, foi criado o The Hunger Games Explorer, um site destinado aos fãs no qual o objetivo é ajudar na divulgação do filme. Nele você pode criar uma conta (ou logar com Facebook/Twitter) e "jogar", entrar na disputa por medalhas. Tem medalha para aqueles que mais usarem a tag #HungerGamesExplorer em seus posts no Twitter e no Facebook (uma bela forma de divulgar, já que não usa de planos maçantes como divulgação de cenas a todo momento, o que estragaria um pouco das surpresas do filme (por mais que já tenhamos lido o livro, ainda fica aquela dúvida no ar de "Como adaptarão essa cena?", "Será que manterão ou tirarão tal parte do livro?") e acabaria irritando ("Nossa, mais uma vez esse filme na timeline?")), ou para quem mais curte posts de outras pessoas usando aquela tag, etc. 
Hoje também foi divulgada a música Atlas, da sensacional banda Coldplay, que fará parte da trilha sonora do filme. Na verdade a música vazou há alguns dias, mas a Lionsgate proibiu os fã-sites de postarem a música antes do dia do lançamento, por isso cá estou hoje falando sobre ela.
Pena que mesmo hoje a (ou o) VEVO restringiu a reprodução do vídeo, então não poderei postá-lo, mas você pode assistir no YouTube clicando aqui.
É um lyric vídeo muito bonito, e a música é muito boa. O ritmo é mais lento, mas aliado às imagens do vídeo causam uma sensação de tranquilidade, melancolia... é difícil explicar, mas as músicas de Coldplay, das mais agitadas às mais lentas, sempre causam essas sensações.
Minha ansiedade pelo filme cresce a cada novidade liberada pela Lionsgate, que, digo e repito, está de parabéns, tanto no quesito divulgação quanto na adaptação em si (Jogos Vorazes foi um filme muito bom, sabemos que a série está em boas mãos). 

Espero que tenham gostado, até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Que ansiedade pelo filme :D

    http://booksmakedreamscometrue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nem acredito que eles colocaram os dentes na Enobaria \o/

    ResponderExcluir