sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Novo projeto: Instagram Literário



Oi, como vai?
Hoje estou aqui para falar sobre um novo projeto no qual eu e meu grupo de amigos virtuais estamos bastante engajados: um Instagram literário! Desde que meu blog passou a crescer, quis leva-lo para uma outra rede social. A primeira ideia foi o Facebook, clássico, mas já gerenciei algumas páginas na rede e é uma batalha fazer sucesso lá. Isso porque é um tanto limitado, e eu não conseguiria dar conta dos dois projetos sozinho (quem acompanha o Mundos na Estante sabe que às vezes não dou conta só deste, mas isso será bem diferente em 2015). 
Eis que meus amigos e eu tivemos a ideia de montar este Instagram literário. Ele não se chama @mundosnaestante porque uma outra amiga minha que participa é dona de um blog, Poréns e ETCs (aliás, entrem, é muito legal). Então, como dizem os pais de mais de um filho, "pra não dar briga", resolvemos escolher um terceiro nome. Assim surgiu o Mundos de Papel (@mundosdepapel)! Confiram algumas fotos: 





Gostaria de pedir a todos vocês que têm um Instagram que deem uma olhadinha e sigam e curtam, caso gostem!
Caso vocês também tenham projetos parecidos, é só entrar em contato com o nosso por meio dos comentários de alguma das fotos e conheceremos o de vocês também!

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

2 comentários:

  1. Lindas as fotos! Adorei mesmo <3 super bem editadas e de boa qualidade! Já estou seguindo.
    Adorei o post! Desejo muito sucesso para o blog!
    Beijos,
    Vitoria.
    P.s: saiu um novo post da web Caso 54 - Tales lá no meu blog! Corre conferir: http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-2-parte-1.html#.VMLP7vnxrvc

    ResponderExcluir