sábado, 20 de julho de 2013

Novo trailer (épico) de Em Chamas!



Oi, como vai?
Hoje foi lançado o trailer de The Hunger Games: Catching Fire! É! O trailer é simplesmente... simplesmente... ai, não tenho palavras. Ele é épico. A música de fundo, as cenas escolhidas, tudo é perfeito! Além do mais, ele já mostra algumas das cenas de Katniss e Peeta no campo de treinamento e na arena, o que foi totalmente ignorado no primeiro (que já foi maravilhoso). 
EU. NÃO. CONSIGO. PARAR. DE. ASSISTIR.
Vou parar de ficar falando e mostrar logo o trailer. Olha só:



Eu terminei de ver o trailer e fiquei arrepiado, sério. Não tem como não ficar. É daqueles trailers que fazem com que qualquer um fique com vontade de ver, mesmo sem saber muito sobre o filme, e daqueles que deixam os fãs, que já leram o livro e acompanham todas as novidades sobre o filme, surtando.
A Lionsgate está fazendo um trabalho maravilhoso com Jogos Vorazes. O primeiro filme foi ótimo, e não dá pra esperar menos desse segundo! A saga é perfeita nos livros e tudo está se encaminhando para que seja perfeita também no cinema. Estou morrendo de ansiedade para novembro, quando Catching Fire finalmente vai estrear.
Até a próxima (e saibam, qualquer outra novidade eu estarei aqui pra postar) ;D


5 comentários:

  1. Não tem nem o que comentar. É perfeito. E a musiquinha da Rue no final, p-e-r-f-e-i-t-o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se não bastasse toda a emoção ainda tem essa musiquinha... a Lionsgate sabe como matar os fãs de ansiedade kkk

      Excluir
  2. Posso dizer que me arrepiei? ... ARREPIEI-ME! ... Pronto falei rsrsrsrsrsrs . Este novo trailer está fantastico. A parte em que a Kate se transforma em Mimo-Gaio está linda. Era um dos meus momentos mais esperados.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era um das cenas que eu mais estava ansioso pra ver! Os efeitos especiais (que já eram bons no primeiro filme) agora estão... perfeitos! A estreia bem que poderia ser adiantada, ein? (no Brasil a estreia vai acontecer uma semana antes dos outros países ~dançando~)

      Excluir
    2. Também era um das cenas que eu mais estava ansioso pra ver! Os efeitos especiais (que já eram bons no primeiro filme) agora estão... perfeitos! A estreia bem que poderia ser adiantada, ein? (no Brasil a estreia vai acontecer uma semana antes dos outros países ~dançando~)

      Excluir