quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novos projetos: Li até a página 100 e mais reviews de séries




Oi, como vai?
Esse post não vai ser nenhuma resenha, nem review de série ou livro, é só um post pra que eu possa apresentar os novos projetos do blog. Eu não gosto muito de blogs de livros que só fazem resenhas. Muitos outros assuntos podem ser abordados, como discussões sobre temas um tanto quanto polêmicos relacionados a livros, filmes e séries relacionados a livros, ah, coisas aleatórias, mas sobre livros. 
Eu decidi hoje começar mais dois projetos pro blog:

1. Li até a página 100

Eu vi essa ideia no blog da Jéssica, o Fofocas Literárias (na verdade foi criada pelo Eu leio, eu conto, também preciso dar os créditos) e adorei. A tag, se podemos dizer assim, consiste em respondermos perguntas sobre o livro que lemos apenas até a página 100. Falar sobre as primeiras impressões que tivemos do livro, as frases que mais gostamos até então, se pretendemos continuar lendo, etc. Depois também vou fazer as clássicas resenhas sobre eles já terminados, porque muitos livros começam de um jeito bem chatinho e melhoram muito depois (ou continuam chatinhos, ou começam muito bons e terminam chatinhos).

2. Mais reviews de séries

Eu queria começar a fazer isso há um bom tempo. A ideia consiste em, de todas as temporadas de séries que eu assisto, fazer um review sobre a season première (o primeiro episódio) e a season finale (o último episódio). Isso também será divertido porque eu posso começar a ver uma série com muitas expectativas e no final não dar muito certo, ou começar sem muitas expectativas e no final me surpreender. Eu até pensei em fazer uma crítica para cada episódio, mas além de ficar cansativo de ler eu vejo, algumas vezes, vários episódios por dia, e acabaria ficando tudo bem confuso. O primeiro e o último episódio já estarão ótimos. 

Enfim, esses são os novos projetos, espero que tenham gostado e que fiquem ligados no blog. Logo logo (se der tempo, hoje mesmo) posto a review do primeiro episódio da segunda temporada de Supernatural, que eu assisti ontem e é simplesmente... ah, deixa pro review.
Até a próxima ;D

3 comentários:

  1. Eu gostei dos seus novos projetos amigo
    Eu faço esse ai que li até a página 100 e os leitores adoram.
    Muito bacana. Espero que você continue fazendo sucesso com o seu blog.
    Outra coisa que gostei daqui também foi o que vc colocou do poster do Percy Jackson.
    Eu ainda nem cheguei a terminar os livros deles acredita ? -.- Mas enfim.
    Espero que o filme seja tão bom quanto !!
    Vamos esperar pra ver

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Os livros são muito bons, recomendo que você leia bem antes de assistir (pra quado chegar a hora de ver no cinema poder criticar qualquer coisa que tenham colocado de diferente, as diferenças irritam mas no final brigar com o diretor é tão divertido haha)
      ;))

      Excluir
  2. Fiquei super feliz por o blog FL ter sido nomeado nesse post (: estou ansiosa por ler essas novas novidades no blog.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir